3ª Audiência Pública - PDUI de Cascavel

A Secretaria de Estado das Cidades (SECID), com o apoio do Serviço Social Autônomo PARANACIDADE, CONVOCA a população para a 3ª Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Cascavel, que será realizada em 07 de março de 2023 (terça-feira), às 13h30.

O evento acontecerá em formato híbrido, presencialmente no Município de Cascavel, no Auditório da Prefeitura Municipal de Cascavel (Rua Paraná, nº 5000, Centro), e virtualmente nos Centros de Apoio Municipais – locais públicos instalados nos municípios que compõem a Região Metropolitana de Cascavel: Anahy, Boa Vista da Aparecida, Braganey, Cafelândia, Campo Bonito, Capitão Leônidas Marques, Catanduvas, Céu Azul, Corbélia, Diamante do Sul,  do Oeste, Guaraniaçu, Ibema, Iguatu, Iracema do Oeste, Jesuítas, Lindoeste, Matelândia, Nova Aurora, Santa Lúcia, Santa Tereza do Oeste, Três Barras do Paraná e Vera  do Oeste. Haverá também uma transmissão ao vivo pela plataforma YouTube.

07 de março de 2023

às 13h30

Auditório da Prefeitura Municipal de Cascavel

Rua Paraná, nº 5000, Centro

A 3ª Audiência Pública do PDUI da Região Metropolitana de Cascavel terá como objetivo apresentar e colher contribuições acerca dos resultados preliminares obtidos na Etapa 05 de elaboração do PDUI, que se dedica ao Modelo de Governança Interfederativa para a região. Conforme estabelecido pelo Estatuto da Metrópole (Lei Federal nº 13.089/2015), será disponibilizado o relatório técnico produzido para a referida Etapa, bem como demais informações sobre a realização do evento, no site oficial do PDUI da Região Metropolitana de Cascavel (www.pduicascavel.com.br). Adicionalmente, é possível consultar o relatório no site oficial da SECID (https://consultapublica.secid.pr.gov.br/) e do PARANACIDADE (www.paranacidade.org.br).

Procedimentos

Procedimentos Aplicáveis à 3ª Audiência do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitanda de Cascavel

Relatórios

Produto 5: Modelo de Governança Interfederativa